Atacante leva pôster de recordação e afirma ter "acordo" para não jogar na última rodada, mas técnico Milton Cruz diz contar com ele diante do time goiano
história de Luis Fabiano no São Paulo acabou no último sábado. Pelo menos foi o que o próprio atacante declarou após a vitória por 3 a 2 sobre o Figueirense, no Morumbi. Com contrato expirando agora em dezembro, o jogador de 35 anos queria uma despedida no estádio tricolor, com a presença do torcedor. O técnico Milton Cruz, porém, vai tentar convencê-lo a jogar mais uma vez: contra o Goiás, em Goiânia, na última rodada do Brasileirão - partida que pode render a classificação do São Paulo para a Libertadores.
Luis Fabiano até já limpou seu armário no Morumbi. Após o jogo contra o Figueira, o atacante, terceiro maior artilheiro da história do Tricolor, com 212 gols, retirou todos os seus pertences e levou também o pôster que ilustra seu espaço no local, como recordação. Ele deu ainda um longo abraço no capitão Rogério Ceni. Veja abaixo as fotos de divulgação da assessoria de imprensa do São Paulo: