Wallace critica temporada e pede atuação digna para fechar ano


Zagueiro se mostrou decepcionado com o desempenho do Flamengo em 2015 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Mesmo sem ter qualquer objetivo no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Flamengo não gostou da atuação da equipe na derrota para o Atlético-PR, na Arena da baixada. O presidente Eduardo Bandeira de Mello criticou publicamente os rubro-negros, assim como o técnico interino Jayme de Oliveira. No desembarque da delegação no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, o zagueiro Wallace discordou do comandante.

“Discordo dele (Jayme de Almeida), mas ele tem o direito de achar isso. Realmente a gente teve uma atuação pífia, isso não dá para discordar. Aqui qualquer derrota é vergonhosa, mas em algumas derrotas se torna clichê falar isso”, disse.

Wallace afirmou que o Flamengo deve terminar a temporada de forma honrada. Os rubro-negros terão pela frente o Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, para o defensor, o ano da equipe deve ser esquecido.

“O recado é que a gente tem que tomar vergonha na cara, fazer uma autoanálise e saber que esse ano foi uma vergonha. O jogo domingo não tem tanta relevância. Mas agora, a gente precisa fazer um jogo digno. Digno de Flamengo”, declarou.

Enquanto dentro de campo o Flamengo pouco faz, fora o clima é de incerteza. A eleição do clube acontece no início de dezembro e novidades só serão divulgadas após a decisão.
Fonte: Gazeta Esportiva

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Tecnologia do Blogger.
Posts em Destaque

Posts mais selecionados estão esperando por você . Veja isso