A diretoria do Corinthians mudou de ideia e resolver adiantar as conversas sobre a compra do atacante Lucca. Os primeiros contatos já foram feitos e o clube está otimista para um desfecho feliz.
O Corinthians já conversou duas vezes com os representantes do atleta. Segundo apuração doMEU TIMÃO, a negociação está fluindo e o clube espera conseguir acertar a compra dos direitos econômicos do jogador ainda esse ano.
Apesar da confiança por parte da diretoria, um dos representantes do atleta não demonstrou satisfação com o valor oferecido pelo Corinthians na primeira investida. Ao site UOL Esporte, Cláudio Gomes, representante do Grupo Angeloni, que detém 65% dos direitos de Lucca, disse a "diferença é grande" de valores.
"A diferença é grande. A gente espera que o Corinthians verá a importância que teve o Lucca em um grupo vitorioso. Ele teve uma parcelinha importante nisso. É um garoto com perfil", explicou o representante.
Os outros 35% de Lucca pertencem ao Cruzeiro. A diretoria alvinegra espera garantir a compra de 100% e assinar um novo contrato - o atual, de empréstimo, é válido até abril de 2016.
Lucca chegou como o último reforço do ano, mas caiu nas graças da torcida e do Corinthians. Em pouco tempo, foi decisivo em partidas importantes na reta final do Campeonato Brasileiro e se tornou o Talismã da Fiel.