Roberto de Andrade não dá prazo para acerto dos naming rights da arena (Foto: Diogo Venturelli)
O otimismo é evidente, mas a diretoria do Corinthians mantém a cautela ao falar sobre o possível acerto dos naming rights da arena do clube paulista, em Itaquera. O presidente Roberto de Andrade manteve essa postura e preferiu não dar prazo para o acerto.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Roberto passou apenas uma mensagem positiva à torcida: a boa notícia pode estar próxima. A tendência, porém, é de que o acerto só saia nos primeiros meses de 2016.
– É uma negociação complexa, difícil, são valores altos, um negócio grande, um tempo gigante. Estamos bem otimistas. Espero o mais rápido possível dar essa boa notícia ao torcedor – disse o mandatário corintiano.
O tempo de contrato e valores continuam os mesmos do início das negociações: R$ 400 milhões, ou um pouco menos, por 20 anos de contrato. Roberto de Andrade destacou que ainda há duas empresas no páreo – nenhuma teve os nomes revelados. A Klar, nova patrocinadora do clube, está fora da disputa.
– Estamos conversando com duas empresas, falando simultaneamente. Existe um acordo para não falarmos os nomes – avisou.
Questionado sobre a nacionalidade da empresa que negocia com o Corinthians, Roberto falou apenas sobre o idioma:
– É um que eu não entendo quase nada.
O Corinthians vivia a expectativa de anunciar o novo parceiro antes do último jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, na arena. Sem o acerto, o clube prefere não falar mais sobre o assunto até que tenha soluções concretas.