Cruzeiro e Furacão devem anunciar acordo até 3ª; lateral entra na pauta

Troca do zagueiro Paulo André pelo atacante Douglas Coutinho depende apenas do acerto final entre defensor e Atlético-PR. Pará também interessa ao time de Curitiba


Carrossel - Paulo André e Douglas Coutinho - 524x567 (Foto: GloboEsporte.com)Troca do zagueiro Paulo André pelo atacante Douglas Coutinho deve ser oficializada até a próxima terça-feira (Foto: GloboEsporte.com)
Atlético-PR e Cruzeiro devem anunciar, no máximo até terça-feira, a troca por empréstimo do atacante Douglas Coutinho pelo zagueiroPaulo André. Apesar de estar tudo acordado entre os clubes e o atacante Douglas Coutinho, a negociação ainda não foi oficializada, pois faltam pequenos detalhes para o acerto final entre o defensor e o Furacão. A informação foi confirmada pelo empresário Renato Duprat, representante da empresa Doyen, que detém 65% dos direitos econômicos de Douglas Coutinho. A tendência é que o atacante do Atlético-PR esteja em Belo Horizonte no início da semana para realizar exames médicos e assinar o contrato.
A troca seria pelo período de um ano - mesmo tempo de contrato que Paulo André ainda tem com a Raposa. Neste caso, ao fim do compromisso, ele estará livre para renovar com o Atlético-PR ou, então, negociar com outro clube.
Douglas Coutinho, de 21 anos, tem contrato com o Atlético-PR até julho de 2017. Caso queira ficar com o atleta ao fim do empréstimo, o Cruzeiro terá que negociar a renovação do vínculo ou optar pela sua compra. A multa rescisória está estipulada em 10 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões). Os direitos econômicos do jogador estão divididos pelos grupos de investimentos Doyen (65%) e Agility (15), além do Atlético-PR (20%). 
Pará em Curitiba

Outro jogador do elenco cruzeirense que pode se transferir para o Atlético-PR é o jovem lateral Pará, de 19 anos. A tendência é a de que o atleta seja emprestado pelo período de um ano. 
A negociação, no entanto, independe do acerto para a troca entre Paulo André e Douglas Coutinho. Pará tem contrato com o clube celeste até 2019. Seus direitos econômicos estão divididos entre o Cruzeiro (50%), Bahia (30%) e seus empresários (20%). Ao longo da temporada de 2015, ele jogou 13 partidas e não marcou nenhum gol. 
Pará; Cruzeiro (Foto: Gualter Naves/Light Press)Lateral Pará interessa ao Furacão. Atleta pode ser emprestado pela Raposa por um ano (Foto: Gualter Naves/Light Pres

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Tecnologia do Blogger.
Posts em Destaque

Posts mais selecionados estão esperando por você . Veja isso