Ponte libera Marcelo Lomba, Rodinei, Bob e Biro Biro do último jogo do ano

De olho em 2016, diretoria antecipa fim do ciclo de lateral, volante e atacante no clube, enquanto goleiro tem situação indefinida; tendência é de equipe reserva contra Sport

Marcelo Lomba, goleiro da Ponte Preta (Foto: Heitor Esmeriz)Do quarteto que não atuará domingo, Marcelo Lomba é o único com chance de permanecer (Foto: Heitor Esmeriz)

Do quarteto poupado, apenas Lomba ainda tem chance de ficar na Macaca. O futuro do goleiro, que pertence ao Bahia, ainda está indefinido. A Ponte tem total interesse na renovação, tratada como prioridade no Majestoso.
Não significa, porém, que os quatro jogadores estão dispensados dos treinos ao longo da semana. Dependendo da situação, existe a possibilidade de liberação imediata, principalmente no caso de Lomba, para acompanhar a reta final da gestação da esposa. 
Em virtude de não termos conseguido alcançar o segundo objetivo, que era a vaga para a Libertadores, optamos pela utilização de jogadores que não estão sendo aproveitados. A
partida vai servir para observar alguns nomes, já pensando no planejamento de 2016"
Gustavo Bueno,
gerente de futebol
Com exceção de Lomba, Rodinei, Bob e Biro Biro - e Elton, suspenso, os demais jogadores do elenco principal, como Renato Chaves, Gilson, Borges, Josimar, estão à disposição de Felipe Moreira para domingo. A tendência, porém, é que o treinador utilize uma formação praticamente reserva, com o objetivo de observar peças pouco aproveitadas até aqui, como parte do processo de planejamento para a próxima temporada. 

Diante da opção do clube, o goleiro João Carlos, os zagueiros Tiago Alves e Fábio Ferreira, o volante Marcos Serrato, os meias Felipe e Bady e os atacantes Keno e Leandrinho, por exemplo, vão ter a chance de mostrar serviço. 

– Em virtude de não termos conseguido alcançar o segundo objetivo, que era a vaga para a Libertadores, optamos pela utilização de jogadores que não estão sendo aproveitados. A partida vai servir para observar alguns nomes, já pensando no planejamento de 2016 – disse Gustavo. 

E MAIS:Fla avança por Rodinei, e empresário vê negociação "bem encaminhada"

Sobre as demais definições para 2016, como quem fica e quem sai, contratações e a chegada da nova comissão técnica, o gerente de futebol alvinegro prefere deixar os anúncios para a próxima semana. O planejamento já está quase todo traçado, mas o sigilo ainda norteia do discurso da diretoria. 

– Depois do último jogo, vamos sentar com a comissão técnica fixa da Ponte e toda a diretoria para discutir os pontos e definir as situações que ainda estão pendentes. Não vamos atropelar o processo. Tudo será divulgado no seu tempo.

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Tecnologia do Blogger.
Posts em Destaque

Posts mais selecionados estão esperando por você . Veja isso