Gerente do Timão revela otimismo sobre a renovação de Ralf e elogia evolução de alguns jogadores na conquista do sexto Campeonato Brasileiro
Ralf está em fim de contrato com o Corinthians
(Foto: Ricardo Taves / Ag. Corinthians)
(Foto: Ricardo Taves / Ag. Corinthians)
Diferente de Andrés Sánchez, superintendente de futebol do Corinthians, que disparou contra os empresários de Ralf após um suposto leilão com o jogador, Edu Gaspar, diretor do clube, se mostrou otimista sobre a renovação do volante com o Timão. O novo contrato para o jogador é um dos principais pedidos do técnico Tite para a disputa da Libertadores no próximo ano.
Ralf, de 31 anos, é um dos líderes do elenco, tem contrato apenas até dezembro e é cotado no mercado de transferências.
– Estou otimista, mas vamos esperar. Quem sabe nas próximas semanas a gente consiga acertar tudo isso – disse o gerente do clube, durante evento em Itu, no interior de São Paulo.
Edu e Andrés se encontraram no evento, que reuniu três das principais associações de jogadores, técnicos e dirigentes para discutir melhorias para o futebol. O ex-volante do Timão aproveitou para avaliar o grupo do Corinthians para o próximo ano e elogiou a evolução de alguns jovens jogadores
– Falta pouco para terminar o ano, e de uma forma positiva. Temos atletas atletas que evoluíram muito, como Rodriguinho, Lucca, Yago, atletas que no fim da temporada nos deram uma resposta bem legal – disse Edu.
O principal objetivo do clube é a manutenção da maioria dos jogadores para a próxima temporada. Segundo Edu esse é o principal objetivo do Timão antes de procurar reforços no mercado.
– Nós estamos contentes com nosso elenco, não só com os principais atletas, mas o elenco em si. A ideia que o clube está passando, o Roberto, nosso presidente, e o Andrés, é a manutenção do máximo de atletas possível. Entendemos a dificuldade, mas vamos tentar passar por isso porque temos uma Libertadores, é importante – disse Edu.